Contato

 

Nutricionista e Esteticista Corporal, Juliana realiza atendimentos personalizados, afim de garantir saúde e bem estar a você!

ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA AVALIAÇÃO

Atendimento Estético e Nutricional

Tatianna Bruneli Cabeleireiros

Rua Alberto Marques, 98 – Roosevelt – Uberlândia/MG

(34) 3236-1172

 

Contatos virtuais:

E-mail: nutricionistaeesteticista@hotmail.com

FunPage: www.facebook.com/NutricionistaJulianaNascimento

Facebook: www.facebook.com/nutricionistaeesteticista

 

 

Nutrição e saúde:  Blog profissional da Nutricionista Juliana Nascimento de Oliveira (CRN 9 11626) no intuito de divulgar o profissional, seus serviços, conhecimentos e visão. Não há consulta nutricional online neste espaço. Para tal, entre em contato e selecione um de nossos serviços. As fotos e notícias aqui postadas podem ser provenientes de outros sites e seus respectivos direitos autorais podem não pertencer a este espaço. Caso pertença a você e não desejas que continue sua divulgação aqui, contate-nos e retiraremos. Todas as informações aqui presentes são realizadas com pesquisas em diversas fontes, podem conter ou não a opinião do profissional. Rumores e fatos não comprovados cientificamente podem ser relatados, mas sempre daremos prioridades para aqueles certificados. Sempre consulte e procure seu nutricionista e médico, bem como demais profissionais da saúde.

22 responses

20 03 2011
Heloisa Naves

Oi Ju, tudo bem?Muito bom seu blog.
deixei recado para vc no orkut, caso possa, favor me retornar.
aproveitando, vejo que se mudou para Goiânia…. caso queira fazer uma visitinha na igreja onde meu irmão é pastor,segue endereço: Ig. Cristã Evangélica Setor Oeste -Av. Mutirão, n° 2558, Setor Bueno – http://www.iceso.com.br- Pr. Roberto.
Abços!
Heloisa

21 03 2011
Juliana Nascimento

Respondi seu recado no orkut já…

Obrigada pelo endereço…eu quero sim…eu estava até procurando uma igreja lá, pq não conheço nehuma.

Obrigada

19 07 2011
Grasiele

Oi, estava “passeando” e vim parar no seu blog – muito bom, por sinal! Fiz um link pro meu, espero que não se importe.

Abraço e sucesso na profissão!

19 07 2011
Juliana Nascimento

Oi,
Claro que não me importo. Achei seu blog muito bom também.
Sucesso na perda de peso!!!
Abraço

20 03 2012
Nilzete O Evangelista

Oi Ju. Sou uma curiosa sobre tudo que diz respeito a nutrição, achei seu blog muuuiiito legal, então gostaria de pedir uma orientação a você, estou tentando engravidar e gostaria de saber se posso continuar tomando óleo de primula, eu tomo p melhorar minha pele, mais andei lendo que ele pode ser abortivo; tmb sou adepta do colageno, o que vc acha querida.
Obrigado, aguardo anciosa.
Bjoss.

3 04 2012
Juliana Nascimento

Se quer engravidar deve tomar bastante cuidado com qualque fitoterapico que queira tomar. Eu não sou a favor de excluir td, mas é importante que sejam tomaos com orientação de nutricionista. O colágeno eu nao vjo problema em usar, mas teria cuidado com o óelo de primula, tá.

Beijos

11 04 2012
Nilzete

Ok, muito obrigado.

29 06 2012
Analiana Duarte

Olá Juliana, faço faculdae de Enfermagem e quero mudar de curso, andei analizando Nutrição por ser uma aréa mais aberta pro mercado de trabalho.
Também gosto de Gastronomia pois pretendo abrir meu proprio négocio.
Será que vou fazer uma boa troca.
Abraços Analiana Duarte!

29 06 2012
Juliana Nascimento

Oi Analiana,
Bom sou suspeita pra falar porque amo meu trabalho, amo tudo que faço e faço por prazer mesmo.
Nutrição não era muito valorizada há algum tempo, mas estamos conseguindo nosso espaço no mercado de trabalho.
É realmente uma profissão muito bonita e temos vários campos completamente diferentes, hospitais, escolas, marketing, clinicas, consultório, spas, restaurantes industriais, anvisa, palestras, empresas… a gente pode trabalhar onde quiser (rsrsrsr).

Mas te aconselho a pensar porque escolheu enfermagem e porque está querendo mudar de curso. Te falo isso porque temos que fazer o que gostamos… teve um tempo que pensei em desistir de nutrição também, afinal, nem tudo são flores, mas é muito mais fácil e gostoso lutar por aquilo que a gente ama, né!!

Se decidir mudar mesmo.. Seja muito bem vinda!!! E conte comigo sempre que precisar!!!

29 06 2012
analiana_duarte@hotmail.com

Obrigada Ju, por me responder tou pensando direitinho. O que eu decidir te falo.
Bom final de Semana!!!
Abraços!!!!!!!!
Analiana Duarte.

1 07 2012
Juliana Nascimento

Imagina!!!
Me fala mesmo.. quero mto saber!!!
Abraços

15 10 2012
leandro

estou indignador por causa quer conprei o bio fit com 60capsula de 500mg enao fez nenhun efeito eo terceiro frasco e nada estou me sentindo enganado gostaria de resposta como devo proceder quanto a isso

7 11 2012
Juliana Nascimento

O BioFit foi proibido pela ANVISA, assim como outros produtos da mesma empresa.
Como consumidora, te recomendo que procure um advogado ou o procon e registre sua queixa.
Como nutricionista te recomendo que jogue esses produtos fora e procure o único profissional que pode orientar sua alimentação, um NUTRICIONISTA. Não existem fórmulas milagrosas que sejam seguras, a melhor forma de perder peso e manter depois sem perder saúde é fazendo reeducação alimentar associada com atividade física.
Não tem segredo. A maioria das pessoas investem tanto nesses “remédinhos” milagrosos, quando tudo que precisavam é de força de vontade, um nutricionista e um educador físico. Não se iluda, a indústria está interessada em vender o produto, só isso. Se faz bem ou mal pra você, a maioria não se importa. Temos muitos produtos bons no mercado que podem ser usados com segurança, mas sempre (SEMPRE) com orientação de um nutricionista.

6 11 2012
Daniela Duarte

Boa tarde Juliana.
Estou de dieta com restrição de carboidratos,mas hj não aguentei ficar sem meu café e principalmente o pão,tomei duas xícaras de café com açúcar orgânico e comi dois pães franceses sem o miolo com maionese light,….enfim,será que mandei a dieta pro espaço??Eu não consigo tomar café com adoçante,pois me faz muito mal…

7 11 2012
Juliana Nascimento

Olá Daniela,

Primeiro preciso saber se você está fazendo acompanhamento com nutricionista. Se sim, persista e não desanime por causa de uma refeição que você fez errado. Se estiver fazendo por conta própria ou por orientação de qualquer outro profissional, te recomendo que procure um NUTRICIONISTA para te orientar melhor, somente nós podemos te prescrever um plano alimentar adequado.

Não tem como eu te falar se você está fazendo certo ou não, se pode ou não consumir açúcar sem antes saber seu histórico e te avaliar.

Obrigada pelo contato.
Bom restinho de semana

7 11 2012
Daniela Duarte

Obrigada pela atenção, Daniela.Irei procurar um profissional da área ,ou seja,uma nutricionista…estava fazendo por conta própria,mas senti muita fraqueza.Admiro sua profissão,até gostaria de trocar a enfermagem por nutrição,mas não me dou bem com a tabela periódica…rsrsrs
Um bom final de semana pra você também e parabéns por este espaço!

7 11 2012
Juliana Nascimento

Isso mesmo.. é o melhor a se fazer…

Obrigada…
Qualquer dúvida ou sugestão é só falar.😉

7 11 2012
Daniela Duarte

Ops,Desculpe…Juliana!

11 02 2013
raquel

oi.. queria que me enviasse uma dieta estou precisando urgente…

13 02 2013
Juliana Nascimento

Olá…
Não é possível prescrever dieta sem te avaliar. Existem vários fatores que precisam ser levados em consideração antes de te indicar algum cardápio.

15 02 2013
suziany

Oii Ju …
estou pensando em fazer nutrição, gostaria de saber como é o dia a dia de um nutricionista, quais os dias da semana que ele geralmente trabalha e a carga horaria? Obrigada

15 02 2013
Juliana Nascimento

Oi Suziany…
Bom.. vamos lá..
Nutrição… assim como qualquer outra profissão tem seus altos e baixos. Não é fácil, nem tão cor de rosa como a mídia prega, mas é muito satisfatório. é muito lindo ver os pacientes atingindo objetivos…os exames melhorando.. as doenças desaparecendo.. É muito bom.. envolve muito trabalho.. muita dedicação.. muita pesquisa pra encontrar o cardápio certo pro paciente.. o fitoterápico certo… é muita ética e coragem pra recusar propostas que vão te dar mais dinheiro, mas que prejudicam o paciente..
A gente briga muito por um espaço.. por respeito, principalmente, por parte dos médicos e educadores físicos.
Mas é bom.. é muito bom.
Eu sou a pessoal mais impulsiva e explosiva que existe.. Já quis desistir um milhão de vezes.. já quis fazer biologia, jornalismo, moda, medicina e até direito… mas não adianta é isso que eu amo.. e é o que eu faço com prazer. As horas que eu passo em meu consultório são lindas… Eu amo meus pacientes.. até os mais chatos.. rsrsrs

Mas enfim.. existem várias áreas para trabalhar dentro da nutrição.. vc pode trabalhar em consultório, em empresas, em restaurante, em marketing, em consultoria… sei lá.. um monte de coisa.. O bom da nutrição é que vc pode se reinventar… vc cria seu trabalho… quem tem perfil empreendedor se dá muito bem…

Sou suspeita pra pra falar.. Eu amo muito o que eu faço..

A gente trabalha pra caramba.. a carga horária depende muito da área que vc escolher.. se vc for trabalhar em um restaurante, por exemplo, 40 horas semanais.. Eu trabalho em consultório.. atendo em horário comercial de segunda a sexta e no sábado de manhã. O salário varia de acordo com a região do país e com a área de atuação que vc escolhe…

A dica que eu te dou, e dou pra todos que me perguntam sobre a profissão, é que você escolha algo que vc faça com prazer.. não por status ou por dinheiro, mas pq vc ama.. o status vem e o dinheiro vem junto.. mas antes precisa de muito, mas muito amor e dedicação..E acima de tudo muita ética… ética pra não pisarem ninguém, pra não passar por cima dos outros, pra não se vender…

É isso…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: