Páscoa!!!

15 02 2013

Páscoa!!!

Falta um mês e meio para a páscoa e tem gente que já está se sentindo culpada.

Hoje vi uma receita com ovo de páscoa recheado de barrinha de cereal (eu ainda vou escrever sobre elas). Amores, querem sabe minha opinião? Se joga… Aproveita.. Se entope de chocolate. Páscoa é só uma vez no ano (só uma, ok!). A gente precisa de chocolate. Claro que quanto mais cacau ele tiver melhor, mas não sofre com isso não. Se alimente bem todos os dias, evite excesso de açúcar e gordura todos os dias, pratique atividade física, coma de 3 a 5 frutas por dia, coma castanhas, azeite extra virgem, espinafre, alface, couve, rúcula, ricota…. Mas não sofre na páscoa não.. Come chocolate…seu namorado te deu, seu filho, sua mãe.. você comprou?!?! Amor.. relaxa e come.. mas come com vontade.. sem culpa, sem remorso… Coma o que você mais gosta se seja feliz.

Se entupir de chocolate uma vez no ano não faz mal a ninguém.. Claro que nos outros dias você tem que prometer que vai seguir a dieta que a nutricionista te passou… que vai continuar com sua reeducação alimentar, que vai beber muita água e que isso acontecerá só na páscoa, ok!!!

Outra dica que eu dou é… Para de enriquecer a Nestlé, a Garoto e os supermercados e compre chocolate artesanal… Fala sério.. é uma delícia!!! Feito com carinho.. chocolate personalizado..

Quem fizer chocolate e quiser postar o telefone aqui em baixo está liberado, ok!)

PS: Adivinha quem são elas?? kkkkkk Minha irmã e eu genteeee.. rsrsrsrs Dá pra ver que eu sou um pouco mais comedida, né!!!


Ações

Information

Deixe um comentário