Perca 10Kg em 2 semanas, 20 em 3…fique forte e musculoso sem fazer esforço…blábláblá…

8 02 2011

POR QUE EVA COMEU A MAÇÃ ?

Não foi assim “facinho” não!!!
No início, Eva não queria comer a maçã.
– Come ! – disse a serpente astuta – e serás como os anjos!
– Não – respondeu Eva. Virando a cara para o lado!
– Terás o conhecimento do Bem e do Mal – insistiu a víbora.
Eva cruzou os braços, olhou bem na cara da serpente e respondeu firme: Não!
– Serás imortal.
– Não! Já disse!
– Serás como Deus!
– NÃO e NÃO! Já disse que NÃO!
Irritadíssima, quase enfiando a maçã goela abaixo, a serpente já estava desesperada e não sabia mais o que fazer para que aquela mulher, de princípios tão rígidos e personalidade tão forte comesse a maçã.
Até que teve uma idéia, já que nenhum dos argumentos haviam funcionado…
Ofereceu novamente a fruta e disse com um sorrizinho maroto:
Come, boba!!! EMAGRECE!!!
Foi tiro e queda!!!
(autor desconhecido)

Engraçado?!? Eu não diria isso… Na verdade é muito sério…

É isso que algumas empresas fazem ao divulgar seus produtos, enganando a população e fazendo com que você consuma algo que na maioria das vezes é viciante, e só faz efeito se você continuar usando, ou seja, quando acha que o tratamento acabou ganha o dobro de peso e tem que começar tudo de novo.

Não tenho a intenção de difamar nenhum produto encontrado no mercado, mas tenho o dever de alertar você sobre estas dietas malucas, shakes milagrosos, aparelhos, massagens…Alguns realmente fazem efeito e são bons pra sua saúde, mas como saber? Pra isso é necessário procurar ajuda de um nutricionista qualificado que te direcionará quanto a qual produto escolher.

Emagrecer não é algo tão simples assim, você tem que pensar que levou anos para chegar ao peso que está hoje e não será em 1 ou 2 semanas que eles irão desaparecer, pelo menos, não de uma forma saudável. Mas se sua intenção é ficar magérrima e doente, siga em frente, opte pela dieta mais louca que encontrar.

Para emagrecer você precisa gastar mais do que ingere, e não ingerir pouco porque não quer gastar. Uma dieta balanceada, rica em vitaminas e minerais, fibras, que contenha a quantidade adequada de carboidrato, proteína e gordura associada a prática de exercício físico (sempre com acompanhamento de um profissional) com certeza fará com que você perca gordura, ganhe massa muscular e fique com shape que você deseja de forma saudável e segura.

Mas meu recado não é só aqueles que querem perder as gordurinhas em excesso. Os que desejam ficar “musculosos”, “bombados”, “trincados” também devem ficar atentos. O uso indiscriminado de suplementos pode fazer muito mal a sua saúde. E ainda tem os que preferem as “bombas” ou anabolizantes, um desastre.

Por isso, meus amigos, vamos ligar nosso lado crítico e pesquisar se realmente aquele produto que você viu é bom de VERDADE. Na dúvida procure um nutricionista para te auxiliar e mande suas dúvias para mim, posso não saber a resposta, mas sei onde procurar por ela. 


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: